Local Event

2ª Wine South America 2019

This event has ended.

View Current Events from This Host
    Wed, September 25, 2019 to Fri, September 27, 2019 (10:00 AM - 6:00 PM)

Parque de Eventos
Al. Fenavinho, 481
Bento Gonçalves, RS 95700-000
view map

Cost: R$100 (1º lote até 31/05) - Para compra e informações de valores e lotes direto no site www.winesa.com.br

A maior feira de vinhos profissional da Améria Latina chega a sua 2ª edição focada em promover negócios entre a indústria, os compradores de varejo e os profissionais do vinho.

De 25 a 27 de setembro, Bento Gonçalves (RS) estará novamente no centro do mapa mundial do vinho, atraindo importadores, distribuidores, profissionais do vinho e apreciadores que poderão conferir os rótulos das principais regiões produtoras nacionais e internacionais.

A segunda edição da Wine South America promete superar o sucesso da "safra" anterior. No ano passado foram 250 marcas expositoras, 6 mil profissionais do trade e especialistas do setor em 10 mil m² de área. A participação de vinícolas nacionais será ainda mais representativa este ano, atraindo expositores de todas as regiões produtoras do Brasil, que apresentarão seus rótulos reconhecidos por mais de 3 mil premiações já conquistadas no exterior.

Mais de 10 países deverão participar da Wine south America 2019, com destaque para Argentina, Chile e Uruguai, reforçando o posicionamento de principal vento do setor no continente latino-americano.

(informações encontradas em divulgação em 04/2019, não me responsabilizo por eventuais mudanças)

More information:
http://www.expobento.com.br

Tags

  • Event
  • wine
  • Parque de Eventos
  • Bento Gonçalves
  • Things to do in Bento Gonçalves, RS
  • Rio Grande do Sul Wine & Food Events
  • Bento Gonçalves Wine & Food Events